sábado, 16 de abril de 2011

Take Your Time

      
  Tenho andado bastante ocupada com meu trabalho, com meus estudos e compondo, confesso a vocês que não tenho tempo de postar nem 1% do que eu gostaria. Sonho com o dia em que nossa mente será diretamente conectada à internet e nossos pensamentos virarão posts num piscar de olhos, literalmente.
  Mas prometi para mim que não vou ficar culpada por não postar diariamente, não pretendo ser o "blog do momento", muito menos o mais rápido, vou fazer tudo no meu tempo, no tempo próprio de mim. 
  Tempo é aquilo que não sabemos explicar mas sabemos o que é. É aquilo que o homem inventou mas também existe na natureza dos bichos. É hoje, é ontem e amanhã, tudo junto e misturado. É o fragmento e o todo, é o conjunto e a parte. Ele não é igual para todos, mas avança para todos da mesma maneira, sem pedir licença.
  Tenho a impressão que quando se é bem jovem desperdiça-se o tempo por que ele parece infinito, e quando vamos crescendo aprendemos a usá-lo melhor pois ele começa a ganhar a noção de finitude. Quero quando for mais velha saber seu valor exato e não ter medo nenhum de gastá-lo mesmo sabendo que ele um dia irá acabar.
  Quero comer, beber, dormir, amar, ler, trepar, cantar, vestir, dançar, sorrir, ouvir o meu tempo. I just want to be timeless.
   

Foto: Relógio "timeless" da Rogan tirado do www.coolhunting.com

 
  

2 comentários:

  1. Fica tranquila, voce tem tempo de tudo, eu vou estar smepre aqui no seu blog, esperando suas postagens. nem se demorar 5 anos para proxima, eu vou estar aqui, pode ter certeza ;) Ah, fiquei muito feliz quando li que voce nao quer ser o blog do momento, nao sou muito fã de coisas do momento ou melhor "modinhas", fujo delas :)
    Beijos minha lindinha bloggera (:

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Carol, vc é uma magnífica e fiel escudeira!
    ; )

    ResponderExcluir