quinta-feira, 10 de março de 2011

Cangas de Março


   Gente, quero dizer que este post não é jabá. Posso até ter alguns post/jabás no futuro, mas nunca serão jabás só pelo dinheiro, e sim jabás em que eu acredite!
     O assunto por trás deste post/não-jabá é canga. Quem odeia aquele pedaço de "ticido", geralmente viscose, e suas horríveis franjinhas levante a mão!!
  Eu tenho algumas, todas compradas em situação de emergência, mas não me conformo em usá-las. Hoje felizmente me deparei com umas fofas da Salinas que me lembram cangas de antigamente. São de algodão e não tem franjas, são confortáveis e elegantes. Vi em listras e grafismos.  Amanhã vou postar foto de um jeito interessante de usar.  
 
 

3 comentários:

  1. Oi Marina, tudo bem? Vi o link do seu blog no twitter. bacana que vc decidiu fazer um blog!
    Tb tenho algumas cangas de franjinhas, mas geralmente só as uso para forrar a a cadeira na praia... não dá pra sentar com o bumbum direto, né?
    mas tb não gosto, acho feio... apesar de ter algumas com estampas interessantes.
    Ah,s e não estiver me reconhecendo, sou a Flávia do Village Pendotiba. De muito tempo atrás... rs.
    Beijos e sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
  2. ta vendo? voce é a unica pessoa que me entende, cangas com franjinhas sao horrives e nada glamurosas, nunca tive coragem de usar. minha mae que nao me deixa em paz com isso, acha que eu sou nova pra entender esse tipo de coisa, nao existe idade para o estilo né?

    ResponderExcluir
  3. Oi Flávia, obrigada pelo comentário! Bjs

    ResponderExcluir