quarta-feira, 9 de março de 2011

Mulheres Reais

  
  Ontem foi dia Internacional da Mulher, uns acham cafona celebrar esta data, outros dizem que o feminismo morreu, eu acho que as diferenças entre homens e mulheres, e sobretudo entre nós mesmas, estão aí para serem pensadas. Podemos sempre usar este dia para nos conhecermos melhor, nos aceitarmos mais, nos libertarmos.
  Dedico este post às mulheres reais que conheço e admiro. Elas me educam e me fortalecem. São elas minha mãe Sonia, minhas amigas Claudia Kopke, Carolina Jabor, Mari Stockler, Regina Casé, Paula Miller entre tantas! 
  Hoje especialmente dedico minhas palavras a Renata Reis e Lucinha Karabtchevsky que me pilharam desde sempre para eu dividir minha visão de mundo com o mundo.
  Nas imagens acima estão a Rainha da Inglaterra Elizabeth II e a Rainha de Angola Mbande Nzinga, rescpectivamente.
 

2 comentários:

  1. Marina, você é especial e se eu te fortaleci e pude te ensinar alguma coisa, isso me deixa muito feliz.
    Vá em frente e boa sorte no Blog! Te amo, Kopke.

    ResponderExcluir
  2. é PRECISO celebrar esse dia. o nosso dia. alias a mulher foi criada depois do homem porque primeiro vem o rascunho, depois a obra prima.

    Parabens pelo blog minha linda, vou estar sempre aq, sou fanatica por voce... te sigo no twitter tambem. beijos, Carol

    ResponderExcluir