sábado, 12 de março de 2011

Japan Rocks

  
  Hoje meu coração sofre com este grande terremoto que aconteceu no Japão. Tive a sorte de ter morado em Osaka e Tóquio trabalhando como modelo, em 2002. Eu já não era nem tão novinha, por isso repito que foi mais sorte ainda!
  Ontem ao ouvir as notícias de tanto sofrimento, me deu conforto, foi um certo afago, vestir um yukata que eu comprei neste período tão feliz, que me proporciona uma linda memória e que me ensinou tanto.
     Yukata é um quimono de verão, mais leve que leva este apelido. O meu é de algodão com uma estampa bem tradicional de pássaros. Escolhi esta foto porque tem um ar rock'n'roll e o rock salva e dá forças nas horas de desespero...
  Acho que vou adotar o look em shows, o que acham? Fazer um look Grey Garden oriental...Don't forget to pray for Japan. 

Um comentário:

  1. Vai ficar linda! Todos nos ficamos muito tristes com o sofrimento do Japao, tantas pessoas perdendo parentes, tanto sofrimento, tanta morte. Parabens pelo post, é importante ter mais pessoas como voce, que se preocupa com os outros. =)

    ResponderExcluir